Demoro mais apareço

Caraca, eu não tinha postado aqui ainda esse ano. Bem sem muitas noviades para contar... meu carnaval foi bem legal (na verdade eu diria bem engraçado kkkk). Eu tou feliz :) me inscrevi para um estágio na polícia civil daqui e talz esse estágio foi proposto pelo meu querido e amado professor que e delegado geral (e o mesmo que me reprovou em Constitucional I) e por isso eu não estava tão confiante (eu nunca tou confiante) ah, é o meu jeito eu gosto que as coisas aconteçam sem muitas expectativas assim exatamente como aconteceu e eu passei para a 2° fase! :D E por isso já estou bem feliz... se não der na segunda tudo bem, já valeu a pena ter ficado entre os classificados na primeira fase. Falando em estágio eu me lembro que preciso estudar muitooooo e me prometi que ficaria de boa até o carnval e agora o carnaval acabou! tá na hora de sentar a bunda numa cadeira e estudar pra valer para os estágios e concursos que estão por vir.... amo cada dia mais Processo Civil (tou super intíma dos livros do Fredie Didier e do Guilherme Marinoni - LEIAM) e Direito Penal (Cezar Roberto Bittencourt, Luiz Régis Prado, Greco e Nucci) . Não gostei de Contratos ainda... Consigo levar numa boa Administrativo ( descomplicado e Di pietro) e eu odeio de verdade Empresarial muito chatoooooooo (nem indico livro pq só conheço de nome o Fábio Ulhoa e mesmo assim nem li).
E pra ficar tudo em dia, hoje meu dia foi super tranquilo... tive uma insônia leve, fui pra facul assisti s aulas e talz depois fomos Marcos, Lívia e eu procurar sorvete (detalhe na hora do almoço) aí a sorvetaria aqui perto de casa estava fechada e ficamos rodando até achar uma barraquinha do Bob's (detalhe básico na procura por sorvete eu estava querendo desistir e eles nem deixaram, aff passei 5 vezes na porta de casa kkkkk - vida de maloqueira) depois de tomarmos sorvete pedi pro marcos ir pela praia para poder apreciar um pouco mais a orla, e como tinha que ter alguma palhaçada Marcos dirigia devagarzinho para que eu e Liv paqueravamos os gatinhos de sunga ( tá não vimos nenhum) aí tive a brilhante idéia de zuar com o povo e ficar colocando a cabeça pra fora e mandando beijo para as pessoas kkkkk coisa idiota mais era engraçado a cara das pessoas... aí deixamos lív em casa e marcos veio me deixar aqui em casa. Bem eu pretendia estudar um pouquinho agora a tarde mais o Felipe tá doente (reflexo desse calorão que tá aqui) aí acabei cuidando dele (super dengoso) e agora a noite eu tinha um tempo livre mais tou com uma preguiça danada... queria sair pra pegar o meu cel na tim ou comprar uma roupa ou sapatos mais acho que só farei isso no sábado depois da minha aula de espanhol. Bom é isso deu pra falar o que foi mais ou menos o meu primeiro dia pós-carnaval. Ah, não sei se estou curiosa ou ansiosa mais quero que chegue logo terça e depois sexta pra saber do resultado da minha entrevista de estágio! Ah, também vou fazer a prova do estágio da Defensoria Estadual na parte do consumidor.
Ai ai agora vou esticar um pouco mais os olhos (ou melhor abrir mais) até terminar o BBB e vou dormir.
bjos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário