Recordar é viver....rsrsrs

Bem, muitas pessoas passam em nossa vida, e de alguma maneira contribuem para o nosso crescimento! Pois é eu me dei conta disso ontem :) estava em ksa sexta a noite e aproveitei para ficar fuçando no 'velho' orkut ( como diz o meu amigo Marcos) e recebi um convite de uma amiga que tava morando no RJ e que eu não via a muito tempo pq estudamos apenas dois anos juntas, mais sempre nosa entendemos muito bem. Então ela estava aqui em mcz para passar alguns dias com a familía e estava voltando para o Rio essa semana, e por isso resolveu juntar a turma para relembrar nossos bons momentos (que para mim nem sempre foram tão bons assim...), fiquei tentada a ir mas não sabia se deveria pq já fazia um bom tempo que não via a galera e também não me entendia muito bem com algumas pessoas, por motivos que eu nem sem dizer direito, só besteiras, coisas bobas mesmo.... Enfim, essa minha amiga acabou me ligando no sábado para confirmar a minha presença e eu acabei confirmando. Afinal era a despedida dela e talvez eu só a veja em 2010 agora e também tinha algumas das meninas que eu estava com saudades. Bem, me arrumei e fuiiiiii....... passei primeiro na ksa da bela pra gente encontrar o restante do pessoal.


Galera reunida fomos todos para a multieventos tiramos algumas fotos e simbora comer tapioca...rsrsrs.


Mais do que uma despedida isso me mostrou que as pessoas (como eu disse no começo) de alguma forma smpre contribuem de alguma maneira para o nosso crescimento eu hoje posso dizer que errei muito com eles e que eles também erraram muito comigo. Mas hoje isso me serviu para aprender que apesar de todos os erros que a gente comete e que as pessoas cometem com a gente é possível, nem que seja uma única vez na vida, deixar as nossas diferenças de lado e fazer um novo começo!




Legenda da foto (de cima para baixo): eu, Leury, Isabela, Géssica, Thiago, Maysa, camila, Luiz paulo (violão), ñ sei o nome dessa menina, Ivana, Maruza(foi dela a despedida), Aldeane e Stephanie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário